domingo, 15 de abril de 2012

Noite de autógrafos: Tavernistas vão até Ipanema prestigiar lançamento simultâneo dos livros dos poetas e escritores Guilherme Zarvos e Rod Britto

.
convite oficial do lançamento simultâneo dos poetas cariocas
No dia 22 de março, os poetas tavernistas Romulo Narducci, Eduardo H. Martins, Wellington de Sousa e Luana Vasconcellos, foram até a Livraria da Travessa de Ipanema para prestigiarem os poetas e escritores Guilherme Zarvos e Rod Britto no lançamento simultâneo de seus livros Lições Educacionais para Tintum e Não Tarda sua Vez, Rorídulas, respectivamente.


Os poetas tavernistas só chegaram na charmosa livraria às 20 horas, e o evento já estava lotado, muitas pessoas se aglomeravam diante da mesa dos escritores e poetas Rod Britto e Guilherme Zarvos. A venda foi um sucesso.


Rod Britto, um dos maiores incentivadores na época do surgimento do evento Uma Noite na Taverna, foi também um dos primeiros poetas a se apresentarem no evento, já na primeira edição. Quando viu os tavernistas em frente da mesa de assinatura dos livros fez a maior festa. Pediu aplausos para o poeta Romulo Narducci, brincou com os poetas Eduardo H. Martins e Wellington de Sousa e ficou encantado em conhecer a mais nova poeta tavernista, Luana Vasconcellos.

Momento emocionante, Romulo Narducci recebido com aplausos pelo público presente, carinho do amigo Rod Britto.



Romulo Narducci exibe seu exemplar autografado pelo amigo Rod Britto.
O poeta e artista plástico Wellington de Sousa ainda presenteou Rod Britto com um de seus quadros.
Obra de Wellington de Sousa com a qual o artista presenteou Rod Britto.



Wellington de Sousa também prestigiou o escritor Guilherme Zarvos, um dos fundadores e idealizadores do CEP 20.000.



Enquanto isso, Rod Brito recebia de forma descontraída mais um tavernista, o poeta e fotógrafo Eduardo H. Martins.



A poeta Luana Vasconcellos foi apresentada ao padrinho do Uma Noite na Taverna e ficou muito feliz. Segundo a poeta "Rod Britto tem uma ótima energia positiva e um sorriso marcante. Fiquei encantada, pois ele foi extremamente receptivo com o público."

 


O clima estava ótimo, amigos, admiradores e colegas do meio artístico dos escritores compareceram em peso lotando os espaços da Livraria da Travessa.



Também não faltou música. Uma dupla de músicos tocavam um instrumental de músicas orientais que criaram toda uma atmosfera enquanto Guilherme Zarvos e Rod Britto autografavam as suas obras.


Enquanto os poetas tavernistas aguardavam o amigo Rod Britto para as comemorações após o evento, aproveitaram para admirarem o belíssimo catálogo da livraria.


Encerrado o evento, Rod Britto convida o amigo Romulo Narducci para uma brincadeira posando para uma foto e todos partem para a noite carioca. Nem a chuva atrapalhou a confraternização.

Em Botafogo, os amigos se reunira, num barzinho e comemoraram o sucesso de Rod Britto com sua nova obra. Guilherme Zarvos seguiu para sua casa para comemorar seu aniversário, todos cantaram parabéns quando deu meia noite.






Fim de noite, e Rod Britto sorri com o seu sorriso marcante, cansado do dia puxado, mas feliz, muito feliz.

Os livros de Rod Britto e Gulherme Zarvos podem ser encontrados na Livraria da Travessa a R$ 25,00, cada. 

NO DIA 15 DE JUNHO, GUILHERME ZARVOS E ROD BRITTO ESTARÃO LANÇANDO OS LIVROS "LIÇÕES EDUCACIONAIS PARA TINTUM" E NÃO TARDA SUA VEZ, RORÍDULAS" NO UMA NOITE NA TAVERNA! AGUARDEM!
.  
.

Nenhum comentário: