segunda-feira, 30 de maio de 2011

Evento: Quarto Aberto - De Ponto a Ponto Tecendo novos Encontros

.


Eis que mais uma frente de resistência surge no município de São Gonçalo! André Correia, sempre um guerreiro desbravador, junto com o Grupo Quarto de Artes (para quem não sabe a antiga Cia Quarto de Teatro) reúne nesse sábado artista importantíssimos do cenário local. Sarau Alternativo não é apenas mais uma opção é arte em nossa cidade tão carente, é uma força que soma com outras frentes batalhadoras! Evoé, Sarau Alternativo e Grupo Quarto de Artes!




O Projeto Alternativo e o Grupo Quarto de Artes realizam no Teatro Carequinha o 7º Encontro Cultural de sua história. Dessa vez o evento contará com a parceria do Movimento Tavernista e do Grupo de Dança Signus.


O encontro contará com a apresentação de esquetes teatrais, música, dança e poeisa. Ainda no dia haverá um bate-papo sobre cultura com Romário Régis, Parceiro RJTV.


O palco alternativo oferece também oportunidade ao poeta Bruno Campos e a poeta Thais Franco. A música será embalada pelo som de Mário Big Dog, cantor de origem periférica que mistura ritmos e simpatia sempre letrando a realidade local.


Na música teremos também Leandro Ribeiro, gonçalense roxo, que hoje participa do Festival da CUFA, também nos presentearácom o baque do seu SOM. E tudo isso com a cobertura da TV Brasil, da TV Alternativa na Net e na imprensa local.


Antecipados: projetoalternativo.correia@gmail.com / cel.: 8085-2740 / tel.: 3703-4545


.

Nenhum comentário: