terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma Noite na Taverna entoa a África Lusófona!

.

No dia 13 de maio, dia em que se comemora a abolição da escravatura no Brasil, os poetas tavernistas reeditam o evento em que homegaeram a poesia lusófono-africana. Nomes como Joares Soares Sousa (Guiné-Bissau), Jorge Luis Tavares (Cabo Verde), Alda do Espírito Santo (São Tomé e Príncipe), Agostinho Neto (Angola), Carlos Cardoso e José Craveirinha (Moçambique), entre muitos outros poetas luso-africanos serão homenageados através da leitura de seus poemas.


O Uma Noite na Taverna contará com a participação dos poetas convidados com a estreante atriz e poeta Carol Magalhães; com o veterano carioca, a metralhadora poética, o inveterado Laurent Gabriel; e o poeta e escritor de Nova Iguaçu, Júlio Ludemir; exposição de artes plásticas com Marcelo Rezende e música com o ex-integrante da banda Destino Ignorado, Xande McLeite com seu hard rock técnico e explosivo.


E ainda, o Uma Noite na Taverna, com muito orgulho, fará o lançamento oficial do clipe musical da banda Expresso Lunar, chamada Música de Calçada.


Imperdível com certeza está! Levem seus amigos! Vamos lotar essa Taverna, pois sem vocês esse sonho não teria se tornado realidade e o movimento que vem crescendo.


Evoé!


Nenhum comentário: