sábado, 6 de março de 2010

Uma Noite na Taverna celebra a poesia de Sylvia Plath, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.


No dia 12 de março, a partir das 19 horas no SESC São Gonçalo o evento Uma Noite na Taverna no mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher irá homenagear a poeta norte americana Sylvia Plath.
O evento está recheado de atrações e menções ao universo feminino com apresentações de artistas mulheres, mostrando o talento e o verdadeiro princípio Anima da arte. Hannar Lorien, exímia poeta e divulgadora implacável da boa arte literária, depois de um tempo sem recitar no evento retorna com seus novos textos. Quem se apresentará pela primeira vez na Taverna é a poeta e escritora carioca Nana B., que além de recitar seus versos estará lançando o seu primeiro livro de poesia "Fragmentos, Poética Fantástica". A artista plástica Beatriz Peixoto também estará expondo suas obras pela primeira vez no evento apresentando ao público alguns quadros de sua série ainda em estudo, denominada por esta de "Eterização". A música ficará por conta da bela cantora Larissa Kill, que retorna ao evento com sua MPB com elementos de Pop Rock, que agradou baqstante o público da primeira vez que se apresentou. Ainda, complementando a noite de celebração à arte em homenagem à Mulher, a Cia Quarto de Teatro, junto dos alunos da Oficina Corpo Expressivo, apresentarão a esquete "Feliz Aniversário", uma prévia da peça O Pior de Mim Mesma, baseda no livro de contos "Laços de Família" da escritora Clarice Lispector, que irá estreiar no dia 25 de março, no próprio SESC São Gonçalo.
O evento no mês de março está munido de todas as vertentes da arte, no intuito de levar ao público tavernista o melhor da arte consagrada e nova! Não perca por nada, chame os amigos e bom entretenimento para todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Será um imenso prazer para mim, fazer parte deste evento.

Agradeço a vocês, pelo convite!

Beijinhos sombrios e até sexta que vem, meninos!

Poemista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poemista disse...

enriquecida e agradecidamente
obrigado
por me tornarem parte deste evento que tanto contribuiu para o meu desabrochar
por ser sempre renovador,desafiador e encorajador na minha trajetoria que alterna timidez,misterio,encanto e ousadia
muito do que me acrescenta neste cenário poético cresceu ao mesmo tempo em que caminho com a existencia e dádivas do "Uma noite na Taverna"!

ate sexta entao
e muitos evoés adiante...!