terça-feira, 9 de agosto de 2011

Evento: Uma bela noite na Taverna com a poesia de Cora Coralina.

.

No dia 08 de julho aconteceu a Taverna que homeneou a poeta Cora Coralina. O evento recebeu artistas da cidade de peso, que mostraram ao público com os seus talentos a força da verdadeira arte.



Os poetas tavernistas iniciaram o recital com a tradicional homenagem e recitaram belos poemas de Cora, poemas simples mas com uma força e uma expressividade muito grande. Romulo Narducci, Rodrigo Santos e Pakkatto mostraram em palavras que a poesia é realmente de alma para alma.





Após, a Taverna recebeu novamente um monstro da interpretação de nossa cidade: Reinaldo Baso! Ao lado do excelente músico Leon da Costa (da banda Quebra-telha) Reinaldo interpretou uma parte de seu espetáculo "Das Desilusões do Amor".











Mais uma noite de Taverna cheia. O público sempre tem lotado o SESC para apreciar a poesia.


Hannar Lorien foi a próxima a se apresentar. A poeta de tantas e tantas Tavernas encantou mais uma vez o público com sua belíssima poesia.





A linda e jovem poeta Larissa Mitrof optou por poemas autorais com uma carga intensa de ironia, tirando muitos risos e aplausos do público.






Encerrando a noite, o Projeto Pino Solto, que mistura Rap com guitarradas de Rock, se apresentou junto a projeções aos clipes de suas músicas autorais.


E assim, mais uma Taverna aconteceu! Evoé!


*

2 comentários:

Damille disse...

Olá, adoro uma noite na taverna, sempre que posso, vou!! Está sexta, estarei lá, concerteza! Parabéns pelo trabalho de vocês!!
Eu tenho um blog, caso queira ler http://damilleguimaraes.blogspot.com/

Beijos.

Romulo Narducci disse...

Obrigado Damille, seja sempre bem-vinda. Vamos ler o seu blog, sim. Beijos. Te esperamos na sexta! Evoé!