Foi uma noite agradável. Poesia, música e teatro. Dessa vez nenhum artista plástico expôs no evento. Houve alguns atrasos, o evento passou um pouco da hora, mas nada que tirasse o brilho da noite. Artistas como o poeta Fabiano Silmes, Andréa de Azevedo e o cantor Leandro Tavares retornaram à Taverna e fizeram bonito. Thaís Franco que se apresentou pela primeira vez no evento se destacou e recebeu muitos elogios e a esquete de teatro Avesso, deixou o público um pouco apreensivo. Os três tavernistas, Romulo Narducci, Rodrigo Santos e Pakkatto, iniciaram com as homenagens ao poeta T.S. Eliot. 
O trovador tavernista, Pakkatto, também recitou os poemas do homenageado da noite.
O primeiro poeta convidado a se apresentar foi o veterano de tavernas Fabiano Silmes.
Silmes recitou seus ótimos textos com referências do modernismo.
A bela e jovem poeta Thaís Franco se destacou em sua estréia na Taverna.
O erotismo e o romantismo de seus versos agradaram bastante ao público.
Outra veterana da Taverna, Andréa de Azevedo retornou com estilo.
Com ela não teve meio termo, a poetinha tavernista recitou seus textos coesos e muito bem escritos recebendo muitos elogios.
A esquete teatral Avesso, trouxe à Taverna os atores Vinícius Lucena e Patrick Lopes, numa performance que aborda os conflitos internos de um indivíduo no cume do desespero.
O sangue na calça do rapaz? "É isso mesmo que vocês estão pensando".
Após os poetas Rodrigo Santos, Romulo Narducci e Pakkatto retornarem ao palco e recitarem seus poemas autorais, o cantor Leandro Tavares acompanhado pela excelente banda Os Napolitanos encerraram o evento com muito rock, com suas influências do Punk a música Pop.
O Rock d'Os Napolitanos tomou conta do Uma Noite na Taverna!
E assim, mais uma vez a arte foi celebrada! Evoé!
fotos: Eduardo H. Martins.
..













Nenhum comentário:
Postar um comentário