quinta-feira, 10 de junho de 2010

Taverna será marcada por performances e mais um lançamento de livro!

.

Hoje, a partir das 19 horas o evento estará repleto de grandes artistas de nossa cidade. Excelentes poetas estarão marcando sua presença, o poeta André Santana estará lançando o seu primeiro livro de poesia, chamado Fina Flor (R$ 20,00). André Santana falará de sua obra e recitará poemas de sua autoria. Uma de suas maoires características são suas performances, André Santana está sempre surpreendendo o público com suas intrepretações.

André Santana recitando sua peça Minha Samba-Canção no Uma Noite na Taverna, em 2005 (Restaurante do SESC São Gonçalo).

Suani Armond é atriz, diretora teatral, poeta e agitadora cultural. A artista estará apresentando sua performance poética chamada O Guerreiro Solar, baseada no seu livro de poesia. Suani é uma artista atuante e incansável na cena de São Gonçalo e Niterói. Já produziu e apresentou diversos eventos nessas cidades e dirigiu várias peças de teatro. Também já se apresentou no Uma Noite na Taverna diversas vezes tanto como poeta, como atriz.

Suani Armond recitando na Taverna em 2007, no Lavourão.

É certo que essa Taverna, como há um bom tempo já não acontecia, será focada totalmente em poesia, mas em nada perderá o evento, pois a seletiva de artistas que se apresentarão nessa noite de sexta-feira prometem dar conta do recado. IMPERDÍVEL!

.

Nenhum comentário: