sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lara Douétts: A joaninha tavernista apresentará poesia e performance

.
Lara Douétts, também conhecida por Lara Joaninha, é um talento precoce da poesia. Começou a escrever com apenas 12 anos influenciada por Oswald de Andrade, Manuel Bandeira, Manoel de Barros, e com o tempo alguns outros artistas passaram a exercer influenciara em seus escritos, como Chico Buarque e Elisa Lucinda.
"A primeira vez que tivecoragem de recitar meus poemas foi na Taverna, e desde então a Taverna virou oponto de equilíbrio onde consigo perceber a reação do público diante das minhaspoesias, recitei em alguns poucos outros lugares, participei de um concurso depoesias, ganhando duas categorias: melhor intérprete e poesia", diz a prodigiosa poeta que atualmente é graduanda em Geografia, pela UERJ - Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
Lara tem um estilo performático e visceral de recitar os seus textos, que muitas vezes surpreende o público, pois quem a vê, graciosa e meiga, não imagina o impacto que sua poesia pode causar.

Lara Douétts, além de seus poemas autorais promete uma performance com uma poesia do bardo tavernista Rodrigo Santos... Surpresa!

.

Um comentário:

Projeto Alternativo disse...

As surpresas vindas da Lara fica por conta da menina inquieta que é ...