segunda-feira, 26 de março de 2012

Evento: A poesia e os ideias de Bertolt Brecht sob a luz de velas da Taverna

.

Inédito no Uma Noite na Taverna, a homenagem ao poeta e dramaturgo Bertolt Brecht, levou curiosos e aficcionados pelo trabalho do artista ao SESC São Gonçalo.

Os três tavernistas Rodrigo Santos, Romulo Narduci e Henrique Santos fizeram leituras de textos conhecidos como "Se os Tubarões fossem Homens" e também de textos não muito famosos como os eróticos que eram produzidos por Brecht.











André Correia, um mestre da contação de histórias, mais uma vez deu o ar de sua graça contando suas aventuras na Taverna. Muito expressivo e com textos engraçadíssimos, André Correia fez o público se deleitar em gargalhadas.





O veterano, poeta e fotógrafo tavernista Eduardo H. Martins destilou seus poemas irônicos e pontiagudos como flexas, mas rolou algum romance também.





Em seguida, a doce poeta Thaís Martins, unificação de talento literário e graciosidade, de volta à Taverna, encantou a todos com sua poesia autoral.





Doia Holanda apresentou a "Dança do Sol", uma curiosa performance surrealista com texto um pouco confuso, ora de protesto, ora com um ar de sentimentalismo, embalados por uma batida de Hip Hop. O artista e sua viagem...






Os tavernistas Rodrigo Santos, Romulo Narducci e Pakkatto retornaram e recitaram seus poemas autorais, encerrando mais uma edição de Uma Noite na Taverna. Que venha Emily Dickinson, em 13 de abril!

----------
Fotos: Eduardo H. Martins.
Fotos de Eduardo H. Martins recitando: Romulo Narducci.
.

Nenhum comentário: