segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Evento: Poetas tavernistas recitam no Corujão de Poesia, em Niterói.

.
No dia 11 de outubro, na véspera do feriado, aconteceu no Bar Conversa Fiada, em frente a praia de São Francisco, em Niterói, mais uma edição do evento de poesia e música Corujão da Poesia. Os poetas tavernistas Rodrigo Santos, Romulo Narducci e Eduardo H Martins foram prestigiar o evento que também surgido em São Gonçalo, é um dos mais conhecidos eventos de arte no Rio de Janeiro. Rodrigo e Romulo se inscreveram para subir ao palco e recitar suas poesias.
O evento foi idealizado pelo professor João Luis, acontecendo hoje em Niterói e no Leblon.

O poeta Rodrigo Santos foi o primeiro a se apresentar. Recitou abrindo com um belo poema de Ezra Pound chamado "Assim em Nínive", e apresentou mais dois poemas de sua autoria: Teocida e Falácias.

Após brindar o público com uma performance forte e concisa, Rodrigo Santos falou de seu romance recém-lançado, convidou a todos para conhecerem a Taverna e foi saudado com gritos de "evoé"por alguns dos presentes.

O poeta Romulo Narducci já foi um pouco mais objetivo, falou pouco sobre suas influências e sobre a Taverna.

Romulo Narducci recitou seus dois poemas autorais A Vida Dói e Senhores do Mundo. Com o segundo poema, não teve a simpatia de algumas pessoas que se encontravam presentes na platéia. Mas as demais aplaudiram bastante o poeta.

Foi sem dúvidas uma noite bem agradável, com muita gente bonita, apesar da cerveja a R$ 7,00... é, cerveja cara assim, parece até conversa fiada. No mais, João Luis e sua equipe estão de parabéns! Evoé, Corujão!

Fotos: Vitor Vogel.

http://www.sabiosabia.blogspot.com/

.

Um comentário:

Água para Plantas disse...

Evoé Rodrigo!

Parabéns pela apresentação! Vida longa a Taverna!

Cerveja a sete reais?
Caramba!!!