quarta-feira, 7 de julho de 2010

Exposição: "Namorados", de Bianca Tupinambá.

.
Expondo no evento niteroiense Arte Jovem Brasileira

Bianca Tupinambá é carioca, tem 26 anos, é formada em letras em português/literatura. Ela descobriu a arte de ilustrar ainda adolescente quando começou a desenhar como hobby. Sua primeira experiência profissional com a arte foi uma ilustração feminina em preto e branco, posteriormente vendida para uma escritora, e desde então não parou mais de desenhar.
Atualmente Bianca expõe seus trabalhos em seu site site (http://www.vejoemcores.com.br/) e em outros sites de arte como o "Ask the Dust" , "LVCS4" , "Frente" , "DesignFlakes" , "Pã Revista de arte e cultura" além de participar como assistente editorial e ilustradora da revista eletrônica Aliás ( http://www.aliasrevista.net/ ), e também faz parte do site "Tupixel", catalogo de ilustradores brasileiros.
Ela já expos seus trabalhos no Sesc Tijuca no Projeto Geringonça e no espaço Convés no Movimento Arte Jovem, e agora nos dará o prazer de apreciar a sua mais nova exposição "Namorados" em nosso Uma Noite na Taverna.
A segiur alguns de seus trabalhos que estarão expostos na próxima sexta-feira, dia 09 de julho, na Taverna, a parir das 19 horas:













Há um ano Bianca Tupinambá se dedica em tempo integral ao seu trabalho como ilustradora. Depois de terminadas, as ilustrações são postadas em seu site. Os elogios são constantes, vindos tanto de amigos quanto de profissionais do ramo, e para ela não existe incentivo melhor para continuar.

Suas telas e ilustrações também estão à venda, o contato para encomendas é através do e-mail: vejoemcores@gmail.

http://www.vejoemcores.com.br/

http://twitter.com/vejoemcores

.

2 comentários:

Fernanda disse...

Bianca seu trabalho é sempre muito lindo!
Parabéns pela exposição de hoje!
Fernanda do Celso Mathias,
bsj

Anônimo disse...

Obrigada Fernanda, você é muito gentil!!!