sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Links, tempestades e copos de vinho

.
E a Taverna não para - só o blog que deu um tempo, mas agora voltou.

Estivemos bastante ocupados nesses últimos meses... Tavernas mensais, apresentação no SESC Engenho de Dentro, lançamento do livro da FLUPP (onde os tavernistas Rodrigo Santos e Romulo Narducci representaram com garbo o movimento), sarau na FLUPP, Taverna de novo... vamos lá!


- O evento multicultural com sanhas de movimento Uma Noite na Taverna agora faz parte do Mapa Cultural realizado pela Secretaria de Cultura do Estado do RJ! Bonitinho, não? Olha o link aí:
 

- No dia 8 passado (novembro), foi lançado o livro da FLUPP Pensa, um reality show literário que visa divulgar a nova geografia literária do Estado. Dentre 100 escritores selecionados, que participaram de exaustivas missões semanais (tema, limitação de caracteres...), os tavernistas Rodrigo Santos e Romulo Narducci representaram o tavernismo, e saíram no livro onde os 43 melhores autores imprimiram para a posteridade seus contos. O link para as fotos é este aqui:
 

- No dia 9 houve Taverna em homenagem a José Saramago, e no dia 10 os tavernistas voltaram à FLUPP e realizaram um lindo sarau na grade de eventos principais do Festival Literário Internacional das UPP. Agradecimentos a Ecio Salles, Julio Ludemir e à Thais Pavão, que produziu com larga paciência. =) O link para as fotos? Taí:
 

E a vida continua... No próximo dia 14/12 a Taverna estará homenageando o Bardo BOB DYLAN! Imperdível! Aguardem pela matéria... e EVOÉ!

OBS: Todas as fotos são do Mago das Lentes Eduardo H. Martins.

OBS.: Em tempo! Curta nossa página no facebook:
 
 
e siga-nos também no twitter: @tavernistas

Nenhum comentário: