segunda-feira, 2 de julho de 2012

AVISO AOS LEITORES E AO PÚBLICO DA TAVERNA

.
Caros amigos, o Gloogle mudou sua política em relação a postagens de fotos no Blogspot. Agora, dependendo do tamanho da imagem ou da quantidade, tem-se que fazer um plano pago. 

Como todos sabem, faz parte do estilo e perfil de nosso Manifesto Tavernista a postagem, não só de textos, mas de imagens para divulgarmos os acontecimentos de eventos passados, releases de artistas e muito mais.

Estamos trabalhando para darmos continuidade ao Manifesto Tavernista, que é uma ferramenta de divulgação importante tanto para nós do Uma Noite na Taverna quanto para os artistas que vêm se apresentando no evento.

Por isso, estamos com algum atraso na publicação de matérias como a Flupp Pensa de São Gonçalo, a biografia do homenageado de junho (Raul Seixas) e do próprio evento que aconteceu em sua homenagem.

Contamos com sua compreensão, pois brevemente adotaremos medidas para que o Manifesto Tavernista esteja atualizado e a todo vapor.

Muito obrigado. Evoé!

Romulo Narducci
(Editor do Manifesto Tavernista)
. 

Um comentário:

Thayane disse...

Boa tarde.
Meu nome é Thayane Gaspar, sou autora do romance juvenil chamado Princesa de Gelo lançado recentemente pela Editora Modo. Gostaria de me por a disposição de eventos, palestras e parcerias; pois busco divulgar meu trabalho e abrir os olhos do jovens para a literatura nacional.
Disponibilizo abaixo o link com dados sobre minha obra, caso haja interesse, entrem em contato por este mesmo endereço de e-mail.
http://modoeditora.com.br/princesa-de-gelo/

Cordialmente
Thayane Gaspar Jorg