Uma família liderada pelo seu patriarca Sérgio é totalmente desconstruída por conta de seus sonhos e desejos incontidos. A peça leva o público a questionar-se sobre os valores que cada um se impõe, sendo levado num jogo de hipocrisia onde se conflita verdades, mentiras e culpas.
O autor, Alexandre Maximino é formado em filosofia e busca em sua arte explorar as reflexões imprescindíveis à sociadede. Entre suas obras, lançou o livro Onde Mora a Lua, pela Editora Multifoco, em 2010. Como dramaturgo escreveu ainda a peça Pontos de Partida, A Louca?, na Veia, e após aliar-se às atrizes Márcia Salgueiro e Rose Becker, fundaram a Dona Cena Cia de Investigação Teatral e, que além de vários trabalhos, montaram a peça Janta-me.
A peça estará em cartaz somente até esse fim de semana, no sábado, dia 24 de setembro, às 20 horas, na Casa da Glória (Ladeira da Glória, nº 98, tel: 21 8121-8500), com ingresso a R$ 20,00. É a última oportunidade para apreciar esse excelente trabalho.
Ficha Técnica:
Autor: Alexandre Maximino; Diretora: Marcia Salgueiro; Elenco: Alessandro Moura, Ana Felipe, Ellan Lustosa, Fernanda Dias, Gabriel Martins, Jean Vitt, Leonardo Bassil, Michelle Raja, Muriel Vieira, Renarta Giardini, Rose Becker, Virgínia Maria;
Produção: Cia Dona Cena de Investigação Teatral
Foto: Divulgação
.
Um comentário:
Lembre sempre que sua
própria vontade de triunfar
é mais importantc.que
qualquer coisa.
Postar um comentário